Grandes Corridas esperam por você, em 2023! Inscrevam-se!

A Associação Sabesp, por meio de sua Diretoria e Coordenadoria de Esporte, respectivamente lideradas por Edson Simões Júnior (Índio) e Jorge Augusto de Souza (Jorginho), já se prepara para levar associados às grandes Provas de São Paulo:

Circuito das Estações: Provas de Rua, com percursos de 5 km, 10 km e 13 km, que começam e terminam na praça Charles Miller, em frente do Estádio do Pacaembu. Mas em 2023 está prevista uma novidade: o Circuito de Inverno, deverá ser no Ibirapuera.

A etapa mais próxima será a de “Outono”, com realização prevista para 19 de março.  Já á Inverno está prevista para 16 de Junho, Primavera para 10 de Setembro e Verão para 17 de dezembro.

E ainda se estuda a possibilidade de participação nas Provas:
Meia Internacional  - em 16/04
Tribuna – em Santos – 21/05

Centro Histórico – em 06/08
10 Milhas – em 20/08
Meia de Sampa – em 08/10

A Associação buscará descontos e benefícios para as inscrições e obtenção de kits para os seus associados, com a possibilidade de sorteio para participações gratuitas, além de montagem de tenda nos locais das Provas para abastecimentos dos atletas e de oferecimento de assessoria técnica-esportiva.

Mais informações podem ser conseguidas com o Prof. Jorge Augusto, pelos tels (11) 3147-5969 e 3147-5955, ou pelo e-mail: esportes2@associacaosabesp.com.br.