Grande Desafio de Tênis 2015 – Campos do Jordão

CAMPOS DO JORDÃO  X  ASSOCIAÇÃO SABESP

Nos dias 03 e 04 de outubro um grupo de tenistas da Associação Sabesp participou do evento denominado “ Grande Desafio de Tênis-2015" na cidade de Campos do Jordão. O torneio objetivou a integração e a confraternização da nossa equipe com os atletas do Tênis Clube do Campos do Jordão e seus familiares. Participaram da organização desse evento, o coordenador de esportes da Associação Sabesp, Jorge Augusto de Souza, e o professor de tênis na entidade, Antônio Carlos Higuashi (Toninho).

"O evento foi um sucesso, resgatamos um grupo de tenistas que há tempos aguardava um evento deste porte. Conseguimos reunir o grupo de atletas, acompanhados de seus familiares ficaram alojados no Satélite Esporte Clube Hotel, por intermédio da parceria existente das entidades, já outros se apresentaram no dia dos jogos", informou o coordenador Jorge Augusto.

Na oportunidade, presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes,  agradeceu a Wilson Nicolau, presidente do Clube e toda sua diretoria pela recepção e cordialidade e, no sábado pela manhã, iniciou a competição com as partidas de duplas. À noite foi realizado um jantar dançante para os participantes e no domingo ocorreram novos jogos de duplas e somente uma partida de simples.

Após o final das partidas, o evento foi encerrado com um animado churrasco. O saldo do evento teve o time do Tênis Clube do Campos do Jordão como vencedor, mas foi oferecido um troféu simbólico do evento para as duas entidades.

CONFIRA OS JOGOS

SÁBADO
ASSOCIAÇÃO                                                         TÊNIS CLUBE                                                                 VENCEDOR

01- ANTONIO CARLOS -  RUBENS TANAKA VITORIO MORI- MARCOS HARTKAMP 7 X 64 X 6  - 10 X 3                 ASSOCIAÇÃO