Grande Baile Azul e Branco de 43 anos da Associação Sabesp

Fotos: Vanderlei Loturco

Na noite de 30 de outubro de 2015, a Associação Sabesp  realizou o seu “Grande Baile Azul e Branco”, em comemoração aos 43 anos da entidade, pela primeira vez no elegante Clube Espéria, especialmente decorado com as cores da festa, e com a presença maciça de associados e colaboradores.

Organizado pela diretoria social, liderada por João Alberto Fávero, que contou com o apoio das demais diretorias e o impecável atendimento dos funcionários da Associação Sabesp, o evento foi embalado pela Banda “San Marco”, que apresentou belas performances de palco e um repertório eclético para todos os gostos musicais, sempre lotando a pista de dança.

O salão ficou em ritmo de festa até a alta madrugada, devido à animação dos presentes que saborearam um “buffet” especialmente preparado pelo mestre Giba e participaram de premiações e sorteios de valiosos brindes.

Agradecimentos e saudações

Em meio à festa, a banda só deu uma parada para um momento aguardado por todos. Na ocasião, o diretor de comunicação e mestre de cerimônia, Ednaldo Sandim, anunciou a comemoração dos 43 anos da Associação, enalteceu os anfitriões do evento: o presidente Pérsio Faulim de Menezes e o diretor João Alberto Fávero,  agradeceu a presença de todos, citando o prestígio levado pelos demais diretores da Associação presentes nesse evento: João Arthur Cardoso de Souza (RMSP Centro), Ataide Jesus Costa (RMSP Norte), Cristiane Onedo Lebro (RMSP-Sul), Marcos Prado (RMSP Leste), Nivio Antunes Gomes (Unidade de Negócio Baixada Santista), Sidney P. Tortolano (Unidade de Negócio Capivari/Jundiaí), Marcos Fernandes Pedrico (Unidade de Negócio Alto Paranapanema), Paulo Roberto Scardozzi Converso (Unidade de Negócio Baixo Paranapanema) e José Fonseca Marcondes Júnior (Unidade de Negócio Vale do Paraíba), além  do presidente do Conselho Deliberativo, Rozaque Gomes Vieira.

E ainda dentro das personalidades presentes, ganharam destaque a presidente da APU (Associação dos Profissionais Universitários da Sabesp), Francisca Adalgisa, e do diretor executivo da AESabesp (Associação dos Engenheiros da Sabesp), Aram Kamechian, na ocasião representando o presidente da entidade, Reynaldo Young Ribeiro, junto às diretoras Maria Aparecida Silva de Paula (Projetos Socioambientais) e Sonia Maria Nogueira e Silva (Cultural) além do nosso sempre presente associado ex-assessor da presidência José Aurélio Boranga.

Na sequência, o nosso diretor social, João Alberto Fávero, proferiu suas saudações, que incluiu um agradecimento a toda a equipe que contribuiu para a realização desse Baile e aos parceiros apoiadores, como a marca Anna Pegova , que disponibilizou  nas mesas 700 cartões com tratamento de beleza gratuíto; a  Marte Veículos, que colocou um Volkswagen UP em best drive na entrada do evento, aberto aos participantes, o Clube do Ben, que fixou envelopes com vouchers de compras em 10 cadeiras os demais citados abaixo, que brindaram os convidados com espetaculares sorteios.

Aplaudido em seu pronunciamento, o presidente da Associação Sabesp,  Pérsio Faulim de Menezes discorreu sobre a importância de comemorar 43 anos, com um grande Baile, que desde 1991 é o único evento ininterrupto da Associação, que em seu grande histórico de realizações teve que abdicar de algumas realizações por falta de recursos. E dessa forma agradeceu a contribuição dos seus dirigentes e receptividade de todos os associados que faziam daquele momento um símbolo de integração, amizade e alegria.

Brindes sensacionais

A partir de então aconteceram os sorteios com as seguintes premiações:

02 cartões de Presente do EXTRA no valor de R$ 300,00, oferecidos pela Marte Veículos:
Contemplados: Fátima da Silva Veras e José Carlos da Silva

05 cartões de Presentes da Netshoes no valor de R$ 200,00, oferecidos pela Corretora EGAP
Contemplados: Karina Monteiro; Nilcen Barros; Nilson Gonçalves, Edson Ferreira e Antonio Lopes

02 caixas(brinde) com champanhe e taças para sorteio, oferecidas pela Costa do Sauipe
Contemplados: Marcos Roberto dos Santos e Aurílio Júnior.

02 Cartões VISA no valor de R$ 300,00, oferecidos pela SICOOP CECRES
Contemplados: Claudia Cerqueira César e Ailton Fonseca

01 DVD Mobile de encosto de cabeça do banco do veículo, oferecido pela Armando Veículos
Contemplada: Vanessa Ferroni

Um seguro de R$ 1.000,00, oferecido pela KLP Corretora de Seguros.
Contemplado: Dirceu Garcia
O premio foi entregue pelo diretor da empresa: Keyton Pedreira

01 minisemana(quinta a domingo) no Resort Rio Quente com acompanhante, oferecida pela  Magg Turismo
Contemplada: Fernanda do Carmos Santos
O premio foi entregue pela diretora da empresa: Margarete Gonçalves

E todos os presentes ainda levaram para casa, uma foto tirada na entrada do Baile, oferecida pela Associação Sabesp.

A hora dos parabéns pelos 43 anos

Após ao encerramento dos sorteios, ocorreu mais um momento de pura emoção: a hora dos parabéns à Associação Sabesp, puxado pelos diretores presentes, cantado por todos, que depois saborearam o bolo que brindou essa festa memorável.
Em seguida, foi retomado o baile, com muita música, dança, alegria e votos de que a Associação Sabesp continue por muitos anos a proporcionar realizações como essa,  que proporcionam um lazer de categoria aos seus associados, dentro do seu eterno propósito de levar o “Lazer ao Alcance de Todos”.