Grande Baile de Aniversário da Associação Sabesp

Prepara-se para uma noite cheia de charme, elegância e com aquele clima de alegria que a Associação Sabesp sabe proporcionar.

No dia 28 de outubro, a partir das 22h, será realizado o “Grande Baile de Aniversário da Associação Sabesp”, em comemoração aos seus 44 anos, embalado pela famosa "Banda São Paulo Show" e coquetel servido pelo Buffet GM Banqueteria.

Para repetir o sucesso do ano passado e tornar essa noite memorável, o evento será realizado, novamente, no amplo salão de baile do elegante Clube Esperia, situado na av. Santos Dumont, 1.313 – Santana/SP, com estacionamento gratuito para todos os participantes.

Sugerimos que os convidados vistam-se a caráter, com traje esporte fino, Será obrigatória, para os sócios, a apresentação da carteira social, com documento e foto.

Para reserva de mesa e convites, os associados devem entrar em contato pelo tel. 11 3147-5979, ao custo bem em conta pela qualidade do evento: R$ 70,00 (sócio) e R$ 120.00 (convidado).