4º Torneio de Inverno: FUTEBOL SOCIETY Interdepartamental Sul

Entre os dias 21 de Junho à 02 de Agosto de 2018, esse evento foi realizado na Quadra de Futebol Society da Sabará. Esse Torneio de Futebol Society Interdepartamental Sul é tradicionalmente promovido pelo Grêmio ABV, presidido por Ariovaldo Agulhão, que também conta com o trabalho e colaboração do seu coordenador de esporte, Gildásio da Conceição Francisco e da funcionária da Associação Sabesp, Maria do Socorro. A Diretoria Regional responsável é a RMSP – Sul, liderada por Cristiane Onedo Lebro.

A exemplo de outros anos o idealizador e organizador do Torneio de Inverno Interdepartamental Sul, O Grêmio ABV, reforçou, em 2018, a sua marca principal que é a de agregar pelo esporte os Grêmios da região Sul, fortalecendo a união e o lema da Associação Sabesp “ O Lazer ao Alcance de Todos” e a do próprio Grêmio ABV “ Mais perto de Você”.

O grande Torneio de Inverno reuniu um público de mais de 150 pessoas, tendo seu início em 21/06 com 08 equipes de todas as regiões da Sul (ABV, Santo Amaro, Interlagos, Campo Limpo, Capela, Diadema, São Bernado do Campo e Guarapiranga.)

A grande final foi realizada dia 02/08 entre as equipes MSN – Santo Amaro (Campeão 2016) e MMO – Guarapiranga ( Campeão 2017). Quem compareceu assistiu uma partida de futebol emocionante, com o resultado final de 6x2 para a MSN – Santo Amaro. A MSN – Santo Amaro conquistou o título de bicampeão do torneio.

Após a partida foram feitas as entregas das medalhas e troféus ao vice – campeão MMO – Guarapiranga e ao bi – campeão MSN – Santo Amaro, além do troféu transitório que nesta 4º edição do Torneio volta a Santo Amaro sendo que já percorreu em 2015 (MSL – UGR Interlagos), 2016 (MSN – UGR), 2017 ( MMO – Guarapiranga) e 2018 ( MSN – UGR Santo Amaro).

O goleiro da MMO Rafael Gustavo recebeu o troféu de mesmo vazado, e o atleta Bruno Ferreira Gonçalves da MSN recebeu o troféu de artilheiro do torneio com 17 gols.

Na sequência da entrega das medalhas e troféus a festa ficou ainda melhor com todas as equipes participantes do torneio cantando de comemorando.

Prestigiado pelo presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, esse dia ficou marcado pela alegria dos presentes, que fizeram uma ótima avaliação, repleta de expectativa para o próximo certame.

A Diretoria do Grêmio ABV presta seus agradecimentos aos apoiadores do evento: Associação Sabesp, Superintendências MA, MM e MS e os departamentos MSN, MSI, MSL, MSE, MSB, MSD, MSG, MMO.