Franca realizou o seu “XXIV Arraiá da Água Ardente”

O Departamento de Franca, integrado à Diretoria Regional da Associação Sabesp, UN Pardo e Grande, dirigida por Denilson Assaid Ruys, realizou o seu belo e tradicional “XXIV Arraiá da Água Ardente “, no dia 02/07/22, no Ginásio Cláudio Antonio Borges, o “Borjão”.

De acordo com a organização, “foi uma festa julina linda e com muitas atrações. Vitor Paulista abrilhantou o evento com boa música e com seu carisma, jovem de 17 anos é sócio da Associação Sabesp desde bem pequeno e está conquistando o público por onde passa. Houve a participação da Claudia Garcia Ballet com o Ballet Junino que encantou a plateia, foi muito bonito de se ver”.
E teve mais: “o professor e parceiro Fabiano Pradela ficou por conta da apresentação do evento, que teve concurso do melhor traje caipira infantil e bingo”.

Os vencedores do Concurso foram: Gabriela representando o time das
meninas e o Manoel representando o time dos meninos, a escolha foi feita
por um grupo de associados que foram os jurados. Cada criança ganhou um
mimo pela participação e os vencedores um presente especial.

No total, foram 3 bingos, com 3 prêmios cada 1 deles.
O Departamento de Franca agradecemos às empresas parceiras que fizeram a doação dos prêmios e parabeniza os ganhadores.

Empresas Parceiras:
Alphinia Farmácia de Manipulação
Studio Juliana Sabrina
RV Cards
Grupo Petrópolis
Ponto do Salgado (Angela Vieira)
Vanessa Malta Consultora Natura
Word Sports

Para a alegria da criançada, o Departamento destaca a parceria com o Paraná Kids com os brinquedos: touro mecânico, tobogã, pula pula e balão dálmata.

A pipoca e o algodão doce gratuito ficou a cargo da Equipe da Elenice Ambrósio, o milho verde delicioso com a Equipe do Milho de Ouro Franca. Já a maca, uva do amor e o quentão, com a Galeria do Sabor.

A equipe de funcionários da Associação Sabesp ficou por conta da preparação, organização, decoração, recepção, dos comes e bebes com aquela cerveja geladinha, refrigerante, água, suco, torresmo, porção de batata e suculentos espetinhos.

Informações prestadas e imagens enviadas pela Coordenadora do Departamento do Franca e UN Pardo e Grande, Vanessa Malta.