Festival Infanto Juvenil em prol da Campanha do Agasalho, em Barueri

Esporte, confraternização, envolvimento comunitário e solidariedade foram os elementos para o grande sucesso do Festival Infanto Juvenil da Campanha do Agasalho - Clube Sabesp Barueri, realizado por este departamento, integrado à Diretoria Regional da RMSP Oeste, conduzida por Evandro Nunes de Oliveira.

O evento foi realizado nos sábados de 07 e 21 de abril, concentrando times formados por filhos de sócios e times da região, com jogadores na faixa etária entre 11 e 14 anos e 15 a 17 anos, sendo que cada participante trouxe uma doação para Campanha do Agasalho, realizada todos os anos na Sabesp.

As equipes disputaram partidas com a duração de 20 x 20 minutos e cada time vencedor levava um pequeno troféu de participação.

Essa realização do Departamento de Barueri ainda contou com a colaboração dos funcionários da Associação Sabesp, José Cícero dos Santos e Luciana Quirino Teixeira Luccas, além da Associação de Amigos da Vila Gustavo Correa, com a doação dos Troféus.