Festas e Férias nas nossas Colônias de Férias!

As Colônias da Associação Sabesp estão a todo o vapor para receber uma grande demanda de hóspedes para as festas do final de ano e as férias de verão. Faça já a sua reserva, pois os apartamentos disponíveis ficam praticamente ocupados, desde dezembro.

As quatro Colônias de Férias da Associação Sabesp, situadas em Bertioga, Cardoso, Ilha Comprida e Presidente Epitácio, conseguiram, em 2021, os maiores índices de aprovação, tanto dos hóspedes sabespianos, quanto dos visitantes vindos pela plataforma Booking.com.

Outra comodidade especial conseguida para os hóspedes, em 2021, foi a instalação de TVs em todos os apartamentos, além de atendimento nota dez.

Confira o que cada Colônia tem para oferecer no site da Associação Sabesp: https://www.associacaosabesp.com.br/ . Clique na janela Áreas de Lazer. Daí você terá as informações e imagens dos nossos verdadeiros paraísos para o seu merecido lazer e descanso.

Você poderá fazer sua ficha de reserva pelo próprio site. Ou também tirar suas dúvidas e fazer reservas, na Associação Sabesp, com a Marcelle pelo telefone: (11) 3147-5968 ou pelo e-mail: colonias@associacaosabesp.com.br