Festa junina da RA, arrecada 350 litros de leite para doação

No dia 29 de junho, o Departamento da Associação em Santa Cruz do Rio Pardo, integrado à nossa diretoria regional da Unidade de Negócio Alto Paranapanema, liderada por Marcos Fernandes Pedrico, realizou para os seus associados uma deliciosa festa junina.

Para participar desta agitada confraternização, os associados tinham de levar 1 litro de leite e trocá-lo por um ingresso logo na entrada da festança.

Durante o “arraial” os convidados dançaram a tradicional quadrilha, saborearam os deliciosos pratos típicos da festa e confraternizaram com os amigos. A folia regional reuniu 300 pessoas entre funcionários, familiares e associados e conseguiu arrecadar 350 litros de leite que serão entregues para doação.