Festa de Confraternização e Reinauguração em Itapetininga

Em 17 de dezembro de 2016, foi realizada uma festa de confraternização na Associação Sabesp de Itapetininga, presidida por Marcelo Nunes e integrada à nossa Diretoria Regional da Unidade de Negócio Alto Paranapanema – RA, liderada por Edvaldo de Almeida.

Na oportunidade também houve a reinauguração do Salão de Festas deste Departamento, num evento onde estiveram presentes aproximadamente 200 associados, além de familiares e convidados.

De acordo com a organização local, o novo salão ficou muito melhor estruturado, com a colocação do forro (até então inexistente), troca de palco e nova pintura.

O descerramento da placa de reinauguração do espaço foi aplaudido pelos presentes, entre os quais destacamos o superintendente da RA, Ivan Sobral; o presidente do Departamento da Associação em Itapetininga, Marcelo Nunes; e sua diretoria; o presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes; o diretor social, João Alberto Fávero; a diretora secretária, Wânia Maria Teixeira Mota; o diretor Regional da Associação no Alto Paranapanema, Edvaldo de Almeida e o ex-diretor regional Lázaro Miguel Rodrigues que foi cerimonialista do evento.

A animada festa ainda contou com a apresentação da Banda Avenida Cinco, que agitou os presentes até a madrugada.

Colaboração: Luciana Grillo Negrin (Coord. Regional da UN Alto Paranapanema/ Associação Sabesp)