Associação Sabesp na festa de 37 anos da Aesabesp

Fotos: Estevão Buzato

Na noite de 16 de setembro de 2023, a AESabesp realizou sua festa de 37 anos, sob a temática do Rock, com show do astro roqueiro Dinho Ouro Preto, no Clube Círculo Militar de São Paulo.

Tendo como anfitrião, o presidente da AESabesp, Luciomar Santos Werneck, o evento foi muito prestigiado pelo público sabespiano e impecavelmente conduzido pela sua diretora social, Maria Aparecida Silva de Paula, que também é conselheira da Associação Sabesp, com o apoio da competente equipe interna da entidade, além dos diretores e coordenadores e conselheiros.

A Associação Sabesp foi representada pelo presidente Pérsio Faulim de Menezes, com sua esposa Magali Scarpelini de Menezes, pelo vice-presidente Carlos Alberto de Carvalho, com sua esposa Hermê e sua prima Cida; pelos diretores João Alberto Fávero (social) e Wania Maria Teixeira Mota Fávero (secretária); Roberto Barreto Prada (conselheiro),  com a esposa Estela Maris e vários associados e colaboradores.

Além do show de Dinho Ouro Preto, que eletrizou a platéia, a festa teve a apresentação da Banda São Paulo Show, na abertura e no encerramento, coquetel e jantar, além de sorteio de varios prêmios entre os presentes.

Como entidade co-irmã, a Associação Sabesp ofereceu a hospedagem gratuita de três finais de semana em suas disputadas Colônias de Férias. E os contemplados foram os engenheiros: Alisson Gomes de Morais, Marcia Nunes e Francismeire dos Santos.