"Festa 1º de Maio – Dia do Trabalho", em Tatuí

O dia do trabalhador, celebrado em 1º de maio, foi muito comemorado no Departamento de Tatuí, integrado à Diretoria Regional da UN Médio Tietê, sob o comando de Wiley Fernando Emiliano.

Esse evento, que promoveu a integração entre funcionários e familiares, para um público estimado de 80 pessoas, por um período de seis horas, graças ao preparo e a dedicação de Antonio Monen (Carioca), Demerval Junior e Marcio Cesar Baião.

Aos presentes foi servida uma tradicional e suculenta feijoada, preparada pelo querido chef Carioquinha. Os associados começaram a chegar por volta de 11:30 e foram recepcionados pelo presidente do Departamento de Tatuí, Demerval Junior.

O clima foi de muita descontração e amizade entre os associados e seus familiares. Ainda foram destacadas as presenças ilustres de ex-funcionários como Mateus Rossi, Marmo Miranda e Bráulio Capoeira que brindaram a todos com momentos e “estórias” de quem ajudou a construir o saneamento no interior paulista.

O dia prosseguiu com o já esperado Torneio de Truco, disputado entre os amigos da Associação, enquanto as esposas e filhas tentaram a sorte no Bingo que entrou tarde adentro.

Os gerente da Divisão de Tatuí Adriano Branco e Marcelo Dell Prette também prestigiaram o evento com seus familiares. Já eram mais de 17 horas quando o ultimo convidado deixou a associação, celebrando o feriado de 1º de Maio, com grande alegria.