Aproveite as férias com as promoções de nossa Coordenadoria Social

No mês de julho, nosso associado poderá viver um período de férias com muita alegria, viajando ou não. Além da diversão garantida, oferecida pela BILHETERIA.COM, no cartaz acima, confira as demais dicas de nossa coordenadoria social, captadas pela Manuela Afonso, para você e sua família ficarem no maior alto astral:

Hotéis Promenade em MG e RJ:

Se você busca um excelente apart hotel no Rio de Janeiro, em Belo Horizonte, ou em outras regiões do estado de Minas Gerais, a melhor opção é consultar a Promenade , que oferece hotéis & aparts estrategicamente localizados nas mais belas regiões desse dois estados, oferecendo localizações únicas e possibilidades múltiplas. Os seus estabelecimentos oferecem um excepcional toque de conforto e hospitalidade, prontos para atender a todas as suas necessidades, seja a negócios ou lazer.

Consulte os benefícios dos associados da Associação Sabesp, no site: http://www.promenade.com.br/ . Daí é só digitar o código " SABESP " , que o desconto vem logo abaixo na página.

Requinte no Centro de São Paulo

Para quem mora fora de São Paulo ou até reside na Capital, mas quer explorar o excelente atendimento da Metróle, a dica é a hospedagem no Hotel San Michel, San Raphael, a 500 m do Metrô República.

E no passeio por Sampa, apreciar sua saborosa gastronomia, acompanhada por uma boa cerveja e bons drinques, no "Arouche Beer Sports Bar", situado no tradicional Largo do Arouche, também próximo à Praça da República. Confira nossos preços promocionais: