Encontro Técnico AESabesp - Fenasan 2018: Envie o seu trabalho técnico, até 11.05

A co-irmã Associação dos Engenheiros da Sabesp - AESabesp informa que está aberto o processo de Submissão de Trabalhos Técnicos para o  29º Encontro Técnico AESabesp - Fenasan 2018.

O prazo de recebimento dos trabalhos se estende até 11 de maio de 2018. E o comunicado de aceite dos qualificados ocorrerá em 02 de julho de 2018. Os interessados deverão encaminhar os seus trabalhos pelo site: http://www.fenasan.com.br/ , onde consta toda a orientação de envio.

Esse grande evento, tido como a maior realização técnica-mercadológica do setor de saneamento e meio ambiente da América Latina, está marcado para os dias 18, 19 e 20  de setembro de 2018, no Expo Center Norte/ Pavilhão Branco, em São Paulo - SP.

Parceria com a IFAT

Sob o tema  "É chegada a hora de alavancar o saneamento ambiental no Brasil", a edição de 2018, traz para a América Latina,  por meio da parceria com a AESabesp, o know-how da IFAT- Feira Internacional para Gestão de Água, Esgoto, Lixo e Resíduos, concebida na Alemanha e considerada como o maior evento mundial em soluções ambientais. De acordo com os promotores: o Brasil é a grande referência na América Latina, para a expansão do setor em escala global.

Para os visitantes e expositores da Fenasan 2018  - Feira Nacional de Saneamento e Meio Ambiente, o evento desde já se mostra como um promissor cenário de negócios, no qual equipamentos, produtos e serviços de todas as empresas expositoras ganharão uma visibilidade mundial. A entrada na Feira é gratuita.

A exemplo das edições anteriores, o  qualificado público do Encontro Técnico AESabesp -Fenasan 2018 , onde se espera receber mais de 20.000 participantes, será formado por técnicos, acadêmicos, gestores, empresários e membros da comunidade do saneamento ambiental de todos os estados brasileiros e de países que já participaram de edições anteriores, como Alemanha, Argentina, Áustria, Bolívia, China, Colômbia, Costa Rica, Dinamarca, Espanha, Estados Unidos, França, Holanda, Índia, Israel, Itália, México, Peru, Portugal, Reino Unido, Uruguai e Venezuela, além de nações estreantes nesse consolidado evento