Associação Sabesp fez sucesso na Fenasan 2014

A Associação Sabesp apresentou em seu estande, na Fenasan 2014, realizada pela AESabesp em 30, 31.07 e 01.08, no Expo Center Norte, toda a sua estrutura de lazer social, cultural e esportivo, que a coloca entre as três maiores entidades promotoras de lazer do País, com estruturas em todas as regiões dos 366 municípios operados pela Sabesp no Estado de São Paulo, incluindo 4 colônias de Férias: Bertioga, Cardoso, Ilha Comprida e Presidente Epitácio.

Com isso, a visitação do público foi muito grande, proporcionando o preenchimento de várias propostas de inscrição e atualização cadastrais e emissão das carteirinhas na hora, feita pela competente equipe da Associação, coordenada durante a Feira, pelo gestor operacional, Manuel Pereira.

O presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, prestigiou sua equipe no estande da Associação e o evento como um todo, sendo palestrante no Congresso Técnico, sobre a gestão da Mutua (Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA- SP) e colaborador da Feira. Na foto, ele está com o presidente e a vice-presidente da AESabesp, Reynaldo Young Ribeiro e Viviana Borges, visitantes, e o diretor metropolitano da Sabesp, Paulo Massato, que representou a presidente da Companhia, Dilma Pena.

Na ocasião, também estiveram presentes no estande importantes parceiros da Associação, que sortearam vários brindes Megatur (bolsa de viagem), Fama (3 tablets), Prev Fácil (3 risques- rabisques) e Compra Certa, ainda com a participação da DF Auto Escola especializada em acessíveis,Auto Center Abner - Adaptação a Acessíveis, FastIsenções Assessoria e Spcetênis - Loja da Alpargata.

Leonilton de Souza Martins foi um dos ganhadores de um Tablet, da Fama.

Hernandes de Almeida Ferreira Cruvinel  foi um dos ganhadores de um Risque Rabisque, da Prev Fácil.