Em Prudente: Feijoada Solidária para Campanha do Agasalho - 2017

A Associação Sabesp, em parceria com a Unidade da Sabesp de Presidente Prudente, realizou no dia 24 de junho de 2017, na sede da entidade, uma animada Feijoada Solidária, com a venda de 400 convites que propiciou a presença maciça dos associados e empregados em geral.

O preparo da feijoada foi feito por uma equipe dos próprios empregados da Sabesp e associados, enquanto outra equipe se incumbiu da organização geral, além de servir e fazer a reposição dos a paradouros.

O evento contou com música ao vivo e teve no local a montagem de uma grande tenda, criando um ambiente agradável e descontraído, sendo aprovado por todos os participantes.

Com a renda angariada, foi possível a aquisição de 512 cobertores, que foram doados para o Fundo Social de Presidente Prudente.

Muito elogiado pelos participantes, esse grande evento em Presidente Prudente, município integrado à Diretoria Regional da Associação Sabesp, na UN Baixo Paranapanema, conduzida por Lairto Gomes da Silva, foi prestigiado pelo superintende desta Unidade, Antero Moreira França Junior, além de gerentes de Departamento e de Setores da RB.