Esquenta dos Pais em Franca

Em homenagem ao Dia dos Pais, foi realizado no dia 10 de agosto, no Departamento de Franca, integrado à Diretoria da Associação Sabesp na Regional Pardo e Grande, liderada por Denilson Assaid Ruys, mais um animado "Esquenta", tradicional encontro dos associados da região, com música e muita alegria.

Os músicos Carlos Reis e Fernando César abrilhantaram a noite daquela sexta-feira, para homenagear os papais associados e convidados.

De acordo com a organização, "foi uma noite muito animada e festiva, onde os pais se sentiram abraçados e mimados".

A Associação Sabesp presenteou os pais presentes com uma lembrança especial e uma mensagem: "SER PAI É... ... alguém para se orgulhar, alguém para agradecer e especialmente alguém para se amar! Feliz Dia dos Pais!". E também houve sorteio de vários prêmios!

Colaboração da Coordenadora Regional da Associação Sabesp, na UN Pardo e Grande, Vanessa Malta Cassiano Silva.