Entrega do Troféu "Bom de Nota", em Franca

(Uma justa homenagem aos nossos estudiosos atletas e promissores cidadãos)

Em 29 de junho de 2015, foi realizado, no Teatro Municipal de Franca, a 5ª edição do Troféu "Bom de Nota". Este evento é realizado pela Escola de Futebol da Associação Sabesp de Franca, dirigida por Fabiano Pradela, e premia seus alunos de futebol com desempenho escolar exemplar.

Na edição de 2015, foram homenageados 110 alunos que saíram do evento realizado pelo recebimento do troféu e também compromissados em continuar estudando com afinco para receber novamente a homenagem no próximo ano.

Na cerimônia, que foi conduzida pelo mestre de cerimônia Luiz Neto, os alunos receberam o troféu de homenagem das mãos do Prefeito Municipal de Franca, Alexandre Ferreira; do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes;  do diretor regional da Associação na Unidade de Negócios Pardo e Grande, Denilson Assaid Ruys (na ocasião também representando o superintendente, Gilson Mendonça); do presidente do Departamento da Associação em Franca, Cláudio Antônio Borges, e do diretor da Escola de Futebol, Fabiano Pradela, muito orgulhoso dos seus alunos.

Na ocasião, o presidente Pérsio também manifestou grandes elogios a esta premiação, que auxilia o jovem atleta em manter o interesse nos estudos. A Escola de Futebol da Associação Sabesp de Franca compartilha do ideal de que a educação é, além de disciplina, o principal combustível para inserirmos bons cidadãos na sociedade.

(*) Fotos: Lindomar Cailton