Encontros de Corais em Campos do Jordão

Nos dias 20 e 21 de outubro realizou-se, em Campos do Jordão, mais uma edição dos Encontros de Corais produzidos pelo Maestro Carlos Cerqueira, no Auditório Cláudio Santoro.

Neste ano a Associação Sabesp apoiou não só o VIII Encontro de Corais Corporativos mas também o IV Encontro de Corais da Terceira Idade.

O presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, esteve presente na abertura dos dois eventos, dando as boas vindas aos participantes e ao público. Na ocasião, ele destacou a importância da música e do canto coral na vida de todos e da importância das empresas, instituições, associações em darem mais oportunidade para este movimento cultural que é o Canto Coral.

No encontro de Corais Corporativos, no dia 20 de outubro, tivemos a participação de 9 corais, desta vez ampliando para corais de outros estados. Tivemos representantes de São Paulo (capital), Mauá, Campinas, Juiz de fora (MG), Toledo (PR) e Presidente Prudente. O Coral Associação Sabesp fechou o evento com muita garra e competência, apresentando parte do seu repertório de 2018 - "Cantos das águas".

No Encontro de Corais da Terceira Idade, no dia 21 de outubro, participaram 8 corais de diversas regiões do estado.

Nós, da produção e do Coral Associação Sabesp, muito agradecemos ao Sr. Pérsio a oportunidade de realizarmos tais eventos e pela continuidade do Coral que a cada dia mais mostra o seu desenvolvimento.

Em 2018, nosso Coral completa 10 anos de existência e, no próximo dia 10 de novembro, faremos uma apresentação para comemorar este 10º aniversário.

Colaboração
Texto: Maestro Carlos Cerqueira