A emocionante entrega do "Troféu Bom de Nota", em Franca

A noite do sábado de 30 de junho foi inesquecível e emocionante para cerca de mil pessoas presentes no Hotel Dan Inn, em Franca- SP, para a cerimônia da 8ª edição do Troféu Bom de Nota, realizada pela Associação Sabesp Escola de Futebol de Franca - dirigida por  Fabiano Cardoso Pradela, integrada  à Diretoria da Associação Sabesp na  Regional Pardo e Grande, liderada por Denilson Assaid Ruys .

A entrega do Troféu Bom de Nota é um marco na vida de cada aluno e familiares, pois simboliza toda a determinação nos estudos e incentiva ainda mais a estudar com afinco para participar das próximas edições. O evento acontece anualmente.

"O Troféu Bom de Nota tem o objetivo de incentivar a educação e destacar a importância de tirar boas notas escolares, confrontando a questão de que não importa apenas passar de ano, mas aprender e adquirir um bom histórico escolar. Tudo isso aliado ao esporte é sinônimo de sucesso" relata o diretor da Escola de Futebol e idealizador do Troféu, Fabiano Pradela.

Em 2018, foram 196 atletas homenageados que conseguiram atingir a média anual mínima de 8,5 (baseada no boletim de 2017). Os alunos Bons de Nota receberam o importante e valioso troféu das mãos do diretor da Escola de Futebol Fabiano Pradela; do diretor da Associação Sabesp Franca, Denilson Ruys; dos seus professores de futebol Kevin Araujo e Edivar Vitoriano; do prefeito de Franca, Gilson de Souza; e dos vereadores Adermis Marini e Carlinhos Petrópolis.

A cerimônia, apresentada por Kelven Melo, foi cheia de emoções e orgulho para os pais e familiares. "É um orgulho enorme observar todas essas crianças sendo premiadas para aquilo que elas mais precisam se dedicar: na escola. Quando meu filho subiu no palco e recebeu o troféu fiquei muito emocionada e satisfeita. A cobrança em cima dele continuará para ganhar os próximos" relatou a mãe do aluno Leonardo Henrique, Vanessa Malta.

A participação dos alunos foi gratuita e as despesas do evento foram cobertas pelos patrocinadores: Pradela Esportes e Eventos; Associação Sabesp; Fam Máquinas para Calçados; Novo K autopeças usadas; Pizza Pré Assada Isabel; Heocap Solados; Hotel Dan Inn; W3 Confecções Esportivas; World Sports.
Dj Renatinho e o fotógrafo Lindomar Cailton, que apoiou o evento com seus serviços.