Eleições na Associação Sabesp para o Triênio 2016/2018

No dia 25 de novembro de 2015 acontecerão as eleições para a Diretoria e Conselhos da Associação Sabesp.

As chapas deverão ser inscritas no dia 05 de novembro na Sede da Associação Sabesp sita à Rua 13 de Maio. 1642 Bela Vista – São Paulo, junto à Comissão Eleitoral constituída por Fernando Guimarães Garrido, Ronaldo Gambaro e Orlando Diniz Vulcano Junior.

Para ter o direito ao voto, é necessário ser associado há mais de três meses e para ser votado, como candidato, há mais de doze meses.

No ato da inscrição de chapas, cada chapa concorrente deverá preencher a planilha em todos os cargos, com 10 nomes na Diretoria Executiva; 16 na Diretoria Regional, 10 no Conselho Deliberativo – efetivos; 5 no Conselho Deliberativo – suplentes; 3 no Conselho Fiscal – efetivos e 3 no Conselho Fiscal – suplentes, num total de 47 associados.

No dia 25 de novembro serão disponibilizadas urnas nas unidades da Sabesp das regiões Metropolitanas, Interior e Litoral.

A Comissão Eleitoral está a inteira disposição dos Senhores Associados e de eventuais concorrentes ao pleito, afim de prestar todos os esclarecimentos que se fizerem necessários ao regular procedimentos das eleições, através do e-mail eleicao@associacaosabesp.com.br