Eleição do Departamento do Grêmio Costa Carvalho

A data de 29 de março, foi um agitado, porém democrático, dia da eleição da nova administração do importante Departamento do Grêmio Costa Carvalho da Associação Sabesp, para o próximo triênio, dentro de um processo democrático, por meio de voto. As duas chapas concorrentes: Êxito, presidida por Vanderlei Tortolano (foto acima) e União, presidida por Pedro Carlos Pugliese Ribeiro, fizeram suas campanhas, inclusive no decorrer do dia, e conseguiram levar 269 eleitores às urnas.

A vencedora foi a Êxito, com 197 votos, contra 69 votos da União. A Associação Sabesp deu a autorização para a posse da nova diretoria, que já assumiu suas atividades em 31 de março e preparam uma posse comemorativa para o mês de abril, com a presença confirmada do presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, que parabenizou a todos os participantes. Os associados da Costa Carvalho serão devidamente informados e convidados para o evento.

Dessa forma, o Departamento/ Grêmio Costa Carvalho conta com a seguinte estrutura:

Vanderlei Tortolano - Presidente
José Cerqueira Júnior e Rogério Bulhões - Coordenadoria Esportiva
Sérgio Lapastina e Ednaldo Sandim - Coodenadoria de Comunicação
Ana Lucia Del Castillo e Rosana Paschoal - Coordenadoria Social
Alzira Amancio Garcia e Maria Jose Verdille - Coordenadoria Cultural
Eduardo Santana e José Luiz Cabral - Coordenadoria de Patrimônio
Maria de Lourdes Tavares e Nancy Miriam - Coordenadoria de Área e Lazer
Sérgio Cordeiro e Silas Pereira - Coordenadoria Administrativa, Financeira e Secretariado

As fotos que ilustram essa matéria foram enviadas por Sérgio Lapastina.