Educação e Saúde nas parcerias do Mês

Nossa Diretoria e Coordenadoria Social destacam nesse mês as parcerias nessas importantes áreas.  Consulte a Janela Convênios em nosso Site e veja produtos e serviços de A a Z!

Recado da Fecap

Aqui é a prof. Dra. psicanalista Elúbian Sanchez (linkedin.com/in/elubiansanchez) e venho convidar sua empresa/condomínio/clientes/colaboradores/associados e dependentes da Associação Sabesp para participar GRATUITAMENTE de projetos reais a serem resolvidos por nossos alunos da Pós com início em 2023 sobre:

a) 13 vagas para projeto Resolução de 1 problema (marketing, operacional, financeiro, rh, etc)
b) 2 vagas para projeto ESG (implementação e/ou avaliação de métricas para ações voltadas ao meio ambiente, social ou governança)
c) 2 vagas para projeto Modelo de Negócios (verificação e sugestão de melhorias em sua estratégia)

Para agendar uma conversa gratuita de 20 minutos, pode enviar aqui sugestões de datas e horário ou, agendar diretamente na agenda virtual da prof. Elúbian como REUNIÃO GRATUITA em www.exscie.setmore.com (Navegador Chrome)

Obrigada e cadastre meu celular particular (1194566-1171) em seus contatos para receber mais informações sobre Criação Científica, Design Thinking, IFRS, Contabilidade e etc!

Consulte em nosso espaço de Saúde e veja os benefícios dessa importante parceria.