Dica para suas crianças nas férias

As férias de janeiro estão chegando e você não vai poder viajar e nem sabe o que fazer com as crianças dentro de casa?  Então, a Associação Sabesp tem uma dica para os seus filhos não serem penalizados por isso, pois esse é um tempo para brincar e muito! Que tal um Acantonamento de Férias, com toda a qualidade oferecida pelo Satélite Esporte Clube. Confira os preços e condições para associados, conseguidas pela nossa Coordenadora Social, pois valem muito à pena.

O Satélite Esporte Clube é a associação de funcionários do Banco do Brasil que conta com unidades de lazer em Itanhaém, Campos do Jordão e Corumbá, no pantanal sul-mato-grossense.

Entre 11 e 16 de janeiro, o Satélite fará seu primeiro acantonamento de férias. O evento é voltado para crianças de 7 a 13 anos e será realizado em parceria com a Associação Sabesp.

O pacote é completo: inclui hospedagem na sede de Campos do Jordão, alimentação, transfer de São Paulo, monitoria 24 horas por dia e uma programação completa com atividades esportivas, sociais, lúdicas e ecológicas.

A Elite Acampamentos organizará brincadeiras noturnas, Noite da Fogueira, Olimpíadas, Festa de Gala com DJ, oficinas de criatividade, e muito mais!
Nessas férias, mande as crianças para o Satélite!

Saiba mais em: Acantonamento de Férias no Satélite

Satélite Esporte Clube