Dia da Mulher na Sabesp Franca

O Dia Internacional da Mulher foi comemorado na Sabesp Franca em grande estilo.

A Associação Sabesp em parceria com a AESABESP realizou no dia 09/03/2015 um evento com muito carinho para homenagear todas as mulheres da RG.

Foi divido em três turmas, para que as mulheres pudessem aproveitar o máximo o Curso de Automaquiagem ministrado pelas Consultoras de Beleza Independente Mary Kay: Vanessa Malta e Daniela Nascimento.

As associadas da Associação Sabesp foram presenteadas com um mimo da Mary Kay e as associadas da AESABESP foram presenteadas com uma linda orquídea.

O Superintendente da RG, Gilson Santos de Mendonça esteve presente nas três turmas homenageando as mulheres e compartilhando o significado deste dia, ele relembrou alguns detalhes de como a mulher era reconhecida juridicamente antes de ter os seus direitos nos dias atuais, enfim, foram muitas conquistas e ainda muitas outras para conquistar.

Tivemos várias presenças na abertura do evento, como do Sr. Adilson Jacinto do Sintaema, do Presidente da Associação Sabesp de Franca, Cláudio Antônio Borges, do Gerente Distrital Engº Rui Engrácia Garcia Caluz e do Gestor Engº José Paulo

Zamarioli.

Foi um dia de celebração e valorização das mulheres sabespianas, e para finalizar mulheres ainda mais belas com a maquiagem Mary Kay.

"Ser mulher é viver mil vezes em apenas uma vida, é lutar por causas perdidas e sempre sair vencedora, é estar antes do ontem e depois do amanhã, é desconhecer a palavra recompensa apesar dos seus atos. Ser mulher é acima de tudo um estado de espírito, é ter dentro de si um tesouro escondido e ainda assim dividi-lo com o mundo."

Colaboração: Vanessa Malta