Salve essa data: 10.11.2023 : Dia do nosso grande Baile de Aniversário!

Está perto: em 10 de novembro de 2023, a Associação Sabesp realizará o seu tradicional “Grande Baile de Aniversário”. Dessa vez será o do Jubileu de Bronze, em comemoração aos 51 anos da entidade.
Essa esperada noite acontecerá no elegante Clube Esperia, em São Paulo, tido como a mais importante realização de lazer da Companhia, agregando os públicos das Regionais Metropolitanas, do Interior e Litoral, em uma completa celebração.

Está incluso no convite: Coquetel, Jantar e Bebidas com direito a lugar em mesa e participação em sorteios de valiosos brindes, além de estacionamento gratuito. Tudo isso a um custo social menor do que qualquer evento com todos esses serviços à disposição: R$ 80,00 (sócios) e R$ 150,00 (convidados).

A garantida animação ficará por conta da Banda “Blue Boys” e o traje sugerido é o esporte fino.
Faça já a sua reserva pelo tel (11) 3147-5979!