Homenagem ao “Dia das Crianças” - 12 de Outubro!

Nesse Dia das Crianças, a Associação Sabesp se rende à alegria, à luz e à esperança, que só encontramos num sorriso infantil, lembrando aos adultos que elas tem mais necessidade de modelos do que de críticas e o amor é sempre o melhor mestre.

Parabéns a todas às crianças que iluminam a vida dos nossos associados, amigos e parceiros!

Pérsio Faulim de Menezes (Presidente)
Gestão “O Lazer ao Alcance de Todos”

Saiba por que comemoramos essa data:

O Dia das Crianças no Brasil foi criado em 1924, por Galdino do Valle Filho, que na época era deputado federal. Porém a data só passou a ser comemorada em 1960, após uma promoção criada pela Fábrica de Brinquedos Estrela e a Johnson & Johnson, chamada "Semana do Bebê".