Nossa técnica Cris Oliveira na SAJEA, com a nova geração do Futsal

Maria Cristina de Oliveira, treinadora oficial da Associação Sabesp e primeira técnica da Seleção Brasileira de Futsal Feminino, além de detentoras de vários títulos nacionais e internacionais, foi homenageada, no dia 13 de agosto, pelas jovens atletas da categoria na SAJEA - Sociedade Amigos Jardim Estádio Adjacências, em Santo André.

O rapaz de barba é o professor Evandro, que já foi  estagiário na Associação Sabesp, junto à própria Cris Oliveira. Sua filha (de camiseta preta) joga no Sub.11 do projeto social. Ele ajuda nos treinos sem nenhuma remuneração. Nossos parabéns pela dedicação!

A SAJEA (Sociedade Amigos do Jardim do Estádio e Adjacências) em parceria com a Prefeitura de Santo André administra a quadra poliesportiva do Jardim do Estádio e oferece várias práticas esportivas e sociais.

Cris disse se sentir honrada em estar com essas jovens atletas do futsal feminino, que demonstram ver nela uma referência, e reafirma a esperança  de um  futuro digno para a categoria.