Corrida “FLASH: Rumo ao Jubileu de Ouro"!!!

A Corrida “FLASH: Rumo ao Jubileu de Ouro” é um evento virtual que vem sendo estruturado desde 15 de outubro com duração até 15 de novembro de 2021, no qual os participantes podem fazer sua corrida ou caminhada virtual, de onde, quando e como quiserem.

A ação é integrada ao Projeto Vida Nova 2021, da Associação Sabesp em parceria com Sabesp, assessorada pela FIT Vida, que tem realizado diversas atividades para todos os empregados da Companhia e dependentes, de modo online, com grandes benefícios à saúde física e mental.

Nessa Corrida FLASH, para os 100 primeiros associados da Associação Sabesp do Clube da Corrida que se inscreverem, o evento será totalmente GRATUITO.

INSCRIÇÕES

As inscrições para participar da Corrida e Caminhada “FLASH: Rumo ao Jubileu de Ouro” estão sendo realizadas na plataforma do site www.ticketagora.com.br e aplicativo Ticket Agora em duas datas:

Público da Associação Sabesp: 15 de Outubro de 2021 até 15 de Novembro de 2021 às 12h00
Público Externo: 15 de Outubro de 2021 até 29 de Outubro de 2021 às 12h00

Veja o Regulamento em nosso site: https://associacaosabesp.com.br/arq.../regulamento_flash.pdf