Nosso Coral recepciona encontro musical

No dia 28 de abril o Coral Associação Sabesp, sob a regência de Carlos Cerqueira, recebeu, na Biblioteca Alceu Amoroso Lima, os seguintes corais: Coral Oroboro - regente Maru Othami, Coral Trato no Tom - regente Valter Satomi e Coral Unimed Campinas - regente Hipólito Ribas.

De acordo com o nosso maestro Carlos, "foi um encontro muito bonito e musical. O auditório da Biblioteca ficou lotado e todos os corais foram aplaudidos de pé pelos presentes".

Esta é uma das várias de apresentações do Coral Associação Sabesp durante o ano de 2019, pois sua agenda está com uma programação intensa.

Confira o primeiro semestre:
01 de junho - Participação especial na Semana do Meio Ambiente em Campos do Jordão, no Auditório Cláudio Santoro - às 20 horas
02 de junho - Apresentação na cidade de Santo Antonio do Pinhal - a confirmar
08 de junho - Apresentação na Praça Benedito Calixto - São Paulo - às 12 horas
08 de julho - Apresentação na Biblioteca Monteiro Lobato - São Paulo - a confirmar horário.