Coral da Associação estará no VI Encontro de Corais Corporativos de Campos do Jordão

Em 08 de outubro, o Coral da Associação Sabesp, sob a regência do maestro Carlos Cerqueira, participará do VI Encontro de Corais Corporativos em Campos do Jordão, um evento sócio-cultural de grande expressão na agenda dessa cidade, que atrai tanto seus moradores quanto sua grande população de turistas.

As apresentações serão realizadas, das 15 h às 19h30, no Teatro Cláudio Santoro do Museu Felícia Leirner, com as seguintes participações: Coral Associação Sabesp; Coral HDI; Coral Cantares; Coral Azul e Branco; Grupo Vocal Canto Amigo e Orquestra do Projeto Locomotiva.

A grande novidade dessa edição é que haverá uma apresentação extra, na Concha Acústica, no domingo, às 11 horas.

Apresentação no Encontro "Vozes da Mantiqueira”

Veja também as imagens do nosso Coral, Encontro de Corais “IV Vozes da Mantiqueira”, ocorrido em 27 e 28 de agosto na tradicional cidade de São Francisco Xavier.

O evento recebeu 20 corais, de diversas cidades do estado de São Paulo. E as nossas apresentações angariaram muitos elogios. Se você estiver interessado em fazer parte desse grupo, agende uma audição com nosso regente, o Maestro Carlos Cerqueira, pelo e-mail: coralsabesp@gmail.com.