Coral da Associação Sabesp emociona com live

Com uma "live" magnífica, o Coral da Associação Sabesp, regido pelo Maestro Carlos Cerqueira, reuniu virtualmente todos os seus coralistas, durante a quarenta. Foi de uma emoção pura e esta performance está destacada no repertório de 2020.

A canção que foi apresentada pelo Coral Associação Sabesp é a melodia “Todos Juntos”, de Chico Buarque/Henriquez/Bardotti, que foi feita para o Musical “Os Saltimbancos”.

Muito a ver com o atual momento, o nosso maestro descreveu que nesta canção os quatro amigos que se conheceram em busca de um objetivo individual perceberam que se eles ficassem juntos e unissem forças, seriam mais fortes e, portanto, teriam mais possibilidades de enfrentar “o inimigo”.

As vozes estavam numa harmonia perfeita, com destaque para o solo da pianista, Verônica Pires, e o preparador vocal, Maurício Romitelli.

Vale a pena ver de novo: