Coquetel de Lançamento do Livro da AAPS

No dia 24 de junho, foi realizado, no Restaurante da 13 de Maio, o Coquetel de Lançamento do Livro da APPS, uma coletânea de histórias reais vivenciadas pelos seus associados, que recebeu o título: “História que ficam, Sabesp”.

Os anfitriões do evento, José Luiz de Melo Pereira (presidente da AAPS), Paulo Roberto Menezes (vice-presidente), Margarete Rejane de Oliveira Zirpoli (diretora sociocultural) e demais membros da atual diretoria e de gestões anteriores, receberam a todos com muita elegância. O cerimonial ficou por conta da jornalista entidade, Ana Miria Fonseca. E serviço impecável de buffet  foi coordenado pelo mestre Giba.

A Associação Sabesp foi uma das patrocinadoras da Obra e na ocasião foi representada pelo seu presidente, Pérsio Faulim de Menezes. Outros expoentes de entidades representativas marcaram presenças, como Roberto Anciães (atual presidente da Sabesprev), Aparecida Mazzini (ex-presidente da Sabesprev e uma das autoras do Livro), Alzira Amâncio (presidente da Aesan).