Associação Sabesp convida para o seu Baile de 52 Anos

Veja,  o vídeo-convite do nosso presidente Pérsio Faulim de Menezes, para o Grande Baile de 52 Anos da Associação Sabesp, no Clube Esperia, em São Paulo, na noite de sexta-feira, 04 de outubro de 2024:

Nele, o líder da Associação descreve como será essa noite completa, com Baile e  Show da Banda Blue Boys, Coquetel, Jantar e Bebidas à vontade.

O evento ainda contará com estacionamento gratuito, distribuição de brindes, além de valiosos prêmios em sorteios, oferecidos pelos parceiros:

KLP  Seguradora
Grupo Vigorito - Nissan
Hotel Rural - São Lourenço
Lagoa Seca Hotel Rural
MAGG Turismo
RDC Viagens
Plenodonto
Prev Fácil
(Univers) Droga Raia e Drogasil
(Integrada) Netshoes
DEZ Emergência (que disponibiliza de ambulância e atendimento médico)

Você, sua família e seus amigos merecem um lazer de qualidade, a um preço compensador, mais em conta do que qualquer noite com essa estrutura,  para compensar a nossa batalha do dia a dia.

Os Convites do Grande Baile de 52 Anos,  podem ser reservados pelo
Telefone 11 3147-5979 com o Reinaldo.
A noite é concorrida e costuma lotar!
Então, garanta já o seu lugar!

Veja imagens de edições passadas, para saber o que lhe espera: