Convênio com a São Judas com condições especiais

A São Judas Campus Unimonte está com condições especiais para os nossos associados e dependentes que desejam iniciar os estudos em Agosto de 2020.

É possível realizar sua Prova Agendada através do Aplicativo Sou São Judas e garantir bolsa  35% para qualquer curso.
Agora se  você desejar Mudar ou Retornar para São Judas Campus Unimonte, não perca essa oportunidade, pois, da mesma forma, está sendo oferecida Bolsa de 35% para todo o curso.
Acesse unimonte.br/corporativo e faça sua inscrição gratuita com o código SJEMP8.

De acordo com a sua diretoria, "a São Judas é considerada a 2ª instituição no Mundo em referência Google for Education" e ainda oferece:
- Seguro Educacional, que garante o pagamento de mensalidades em momentos difíceis!
- Aprendizado com mestres e doutores que tornam sua experiência única e diferencial no mercado de trabalho!
- O App Sou São Judas, que entre outras vantagens oferece a opção de quando e onde fazer sua prova!