Confraternização no Litoral Norte, em clima havaiano

“Um dia no Havaí” foi o tema escolhido pelos associados do Litoral Norte, para uma bela confraternização, em Caraguatatuba, no sábado de sol de 06 de dezembro, muito elogiada por todos os presentes.

O evento, organizado pelo Diretor Regional dessa unidade, Fernando Garcia Lopes, e a coordenadora Roberta Santos, reuniu mais de 150 pessoas, num clima de muita diversão à beira da piscina, decoração com mesas tropicais, pula pula para distrair as crianças e campo de futebol. Para completar a festa, foi servido um saboroso churrasco e muitas frutas, como pede o cenário havaiano.

Além do anfitrião Fernando Garcia Lopes, que também é gerente do Setor Comercial Caraguatatuba, também prestigiaram esse dia o gerente do Setor Ubatuba RNDO1 RNDC, Fabio Horie Kuncevicius, e o gerente da Divisão de Caraguatatuba, Pedro Fernando Ponce.