Confira os ganhadores da Promoção Dia dos Namorados

Foi muito legal o resultado obtido na promoção da Coordenadoria Social do Dia dos Namorados, que premiou as melhores pratos para agradar um grande amor. O romance tomou conta dos mestres cucas, resultando em emocionantes receitas/declarações. A coordenadora social, Manoela Afonso, lembra que a Associação agradece a todos que participaram, mas devido ao grande sucesso se resolveu classificar os pratos em duas categorias: Lúdicos e Tradicional.

Confira os vendedores do prato mais criativo da categoria Lúdicos

Ganhadora da Panela Elétrica: Nadmar Onoe Gonçalves (MSD14)

“Ofereceria um prato bem colorido, recheado de muito amor, companheirismo e cumplicidade.
Decorado com pinceladas de paixão e atenção.
Seria servido, com muito carinho e cuidado, num enorme prato de felicidade.”

Ganhador do final de semana na Colônia de Ferias de Bertioga ou Ilha Comprida: Joaquim Nunes Oliveira ( MONC)

A minha receita para ser feliz com meu amor é a seguinte:
1 copo cheio de romance
1 pitada de humor
2 colheres cheia de alegria
1 litro de compatibilidade
3 colheres de sopa de confiança
1 copo de respeito
¾ copo de paciência
Junte tudo e seja muito feliz a dois...”

Confira os vendedores do prato mais criativo da categoria Tradicional

Ganhadora da Crepeira: Lucimar Gonçalves do Espírito Santos Pereira (RSA16).

“Pasta de salmão grelhado com crosta de gergelim, acompanha cenoura e abobrinha cortados longos no formato de espaguete, salteados na margarina. Tudo regado ao molho teriaki”

Ganhadora do final de semana na Colônia de Ferias de Bertioga ou Ilha Comprida : Maria José da Silva Verdile (P.1/Ouvidoria).

“Uma bela macarronada ao molho calabresa com fatias de calabresa defumada e folhas de manjericão!”

Esportes e ação:

Depois desse festival de sabores, a pedida é deixar o corpo em dia, com esta super-oferta esportiva e ainda deixar seu pai lindo e emocionado com o seu presente: