Associação Sabesp fará Concurso de "Selo Comemorativo aos seus 50 Anos"

A Associação Sabesp completou 49 anos em 02 de agosto de 2021 e, desde então se prepara para viver, em grande estilo, o seu Jubileu de Ouro em 2022.

E para começar bem esse processo, pede a participação do seu associado no Concurso de Selo Comemorativo dos seus 50 anos.
Todos os seus associados estão convidados, conforme consta neste Edital:

EDITAL PARA CONCURSO DO SELO COMEMORATIVO
50 ANOS DA ASSOCIAÇÃO SABESP  - JUBILEU DE OURO

A Associação Sabesp convida os seus associados, bem como seus dependentes regulamentados, a inscreverem seus trabalhos no Concurso do Selo Comemorativo de seus 50 anos, a serem completados em 2022, quando celebrará o seu Jubileu de Ouro.

1. DO OBJETIVO

O presente Concurso tem por objetivo selecionar um projeto de Selo Comemorativo dos 50 anos da Associação Sabesp,  a ser utilizado de forma temporária no período alusivo às comemorações do Jubileu de Ouro.

2. SOBRE A ASSOCIAÇÃO SABESP

Fundada em agosto de 1972, a Associação Sabesp é uma das três maiores entidades de lazer corporativo no País, voltada, principalmente, aos empregados da Sabesp em todos os 366 municípios operados pela Companhia.

Seu objetivo é o de promover qualidade de vida e integração por meio de atividades culturais, esportivas, inclusivas e sociais, tanto de lazer quanto de apoio às ações de responsabilidade social.

Atualmente as áreas da Associação Sabesp se concentram na sua sede central, situada na Rua 13 de Maio, 1642, em São Paulo-SP, com extensões em centenas de departamentos dotados de estrutura completa de lazer no interior e litoral, além de Colônias de Férias, Clubes, Campings e demais espaços de integração.

A entidade ainda possui escolas de esporte e convênios com vários setores que promovem qualidade de vida aos seus associados, como educação, saúde, aquisição de veículos e de demais bens de consumo, com substanciais e exclusivos descontos.

3. DOS PARTICIPANTES

3.1 - Podem se inscrever no presente Concurso os associados com matrícula em dia e seus dependentes, desde que estejam com situação associativa regular e atendam às normas do presente regulamento.

3.2 -  Só serão admitidas propostas de autoria individual.

3.3 - Cada candidato(a) poderá inscrever apenas uma proposta.

4. DOS PROCEDIMENTOS DE INSCRIÇÃO/ PARTICIPAÇÃO:

4.1-  A inscrição deverá ser efetuada no período de 01 de setembro de 2021 a 01 de outubro de 2021, com envio de e-mail para: comunicacao@associacaosabesp.com.br , aos cuidados de Carla Lourenção.

No campo de assunto deverá ser digitado: "Concurso Selo Comemorativo 50 Anos".

No campo de texto do e-mail deverá ser colocado o seu nome, Nº de Matrícula na Associação, RG do autor, Telefone para contato e sigla do local de atuação na Sabesp (se for dependente, colocar também o nome do titular).

4.2-  A proposta do Selo deverá vir anexada e enviada no mesmo e-mail, em arquivo no formato PDF, com no máximo 1Mb de resolução.

4.3 - O arquivo de proposta do selo deve ter o design do participante concorrente,  ocupando uma área aproximada de 15cm x 20cm, possuir o logotipo da Associação Sabesp e uma alusão gráfica aos seus 50 anos. As especificações de uso da nossa marca estão no link:  http://www.associacaosabesp.com.br/pages/identidade-visual

4.4 - As propostas de selos enviadas não poderão exibir, em seu design, nomes, marcas, pseudônimos, assinaturas, ou qualquer outra indicação que possa identificar a sua autoria.

5. DAS RESPONSABILIDADES DO PARTICIPANTE:

5.1- As despesas, de qualquer ordem, referentes à elaboração das propostas serão de responsabilidade de cada participante.

5.2- O projeto inscrito deverá ser, obrigatoriamente, de autoria do concorrente/participante, que assume a exclusiva e total responsabilidade pelo conteúdo apresentado, principalmente em caso de reivindicação do direito de imagem por outros.

5.3- O autor do projeto vencedor deverá conceder à Associação Sabesp o direito de adequar a sua arte para uso e aplicações gráficas para veiculação oficial do Selo Comemorativo.

6. DA AVALIAÇÃO E JULGAMENTO

6.1- A avaliação das propostas ficará a cargo do Júri integrado por 3 profissionais, cujos currículos e atuações comprovem experiências nas áreas de design gráfico, comunicação e marketing.

6.2-  O Júri deverá pautar a apuração nos seguintes critérios:
         - Adequação ao Tema
         - Originalidade e Criatividade

6.3 Será selecionada apenas uma proposta de Selo que será utilizada em todos os meios e materiais de divulgação da Associação Sabesp, de forma temporária, no período alusivo às comemorações dos seus 50 Anos.

7. DA PREMIAÇÃO

7.1 -  O autor do projeto selecionado para a 1ª colocação receberá como prêmio o valor de R$ 1.000,00 (hum mil reais). Os autores dos projetos selecionados para 2ª e 3ª colocação receberão respectivamente R$ 300,00 (trezentos reais) e R$ 200,00 (duzentos reais).

7.2 - Os autores dos três projetos classificados terão seus nomes veiculado em todos os meios de comunicação da Associação Sabesp, em matéria produzida após ao resultado do Concurso.

7. 3 - O autor do projeto vencedor cederá os direitos autorais, de forma incondicional, em carta de concordância de uso de sua arte para a Associação Sabesp (com adequações gráficas, se necessárias).

Atenciosamente,
Pérsio Faulim de Menezes (Presidente)
Gestão “O Lazer ao Alcance de Todos”