Comunicado - Seguro de vida em grupo

Prezado segurado(a),

A SABESP não irá mais fornecer os salários para apuração dos valores de Prêmio e Capital Segurado para fins do Seguro de Vida em Grupo da Assoc. SABESP.

Desta forma, o valor a ser pago e o Capital Segurado será um valor fixo informado, com base em seu último salário informado pela SABESP em 06/2016, já considerado o dissídio da categoria.

O seu Seguro de Vida em Grupo será cobrado normalmente em seu holerite, porém, caso tenha promoção Salarial ou ajuste em seu Salário, será necessário solicitar diretamente ao Departamento de Seguro da Associação SABESP, a adequação do seu seguro.

Dados de contato do Departamento de Seguro:
Telefones: (11) 3147-5962
e-mail: seguros2@associacaosabesp.com.br

Atenciosamente,

PÉRSIO FAULIM DE MENEZES
O Lazer ao Alcance de Todos.

“Sempre que pensar no preço pago por minha manutenção, lembre-se de que farei mais por você e sua família do que você jamais fará por mim.” Sua Apólice!