Comunicado – Seguro De Vida Em Grupo

Caros associados, segurados da apólice MetLife.

A partir de 1º de janeiro de 2015, a apólice nº 57.171 (Seguro de Vida em Grupo da Sabesp), passará a ser administrada pela corretora KLP Soluções em Seguros.

A Associação Sabesp visando otimizar os seus recursos, realizou uma licitação que foi vencida por essa corretora conceituada no mercado.

A Apólice continuará sendo da seguradora METLIFE, mantendo todos os seus benefícios. Da mesma forma, a atual apólice do Bradesco nº 85.7941 será incorporada, mantendo as mesmas condições e passando a ter os mesmos benefícios adicionais da apólice da seguradora MetLife.

O padrão da prestação de serviços será mantido e a Associação Sabesp continuará promovendo a qualidade de vida, segurança e lazer a todos os seus associados.

Pérsio Faulim de Menezes