Como estamos funcionando em tempos de isolamento social?

A Associação Sabesp informa que seu atendimento está seguindo a mesma conduta que a Sabesp. Portanto, esta competente equipe da sua Sede Central, localizada na Rua Treze de Maio 1642, São Paulo - SP, está em "home office", para atender os associados em sistema on-line.

Todos nós estamos na torcida para a superação desse período, para que novamente retomemos nosso atendimento presencial e a frequência nas escolas de esportes e no restaurante, atividades que ainda estão paralisadas por tempo indeterminado.

A medida teve início em 24 de março 2020, quando foi decretada a quarentena, com o objetivo de evitar o surgimento de pontos de transmissão e contágio da pandemia que assola a população mundial, em consonância com a recomendação do Governo do Estado de São Paulo.

Para dúvidas e quaisquer solicitações, nossos departamentos atendem pelos seguintes contatos:

Seguro de Vida seguros@associacaosabesp.com.br
lucianaa709@gmail.com
seguros2@associacaosabesp.com.br
beatriz@klp.com.br

Telefone: (11) 97168-5596 (WhatsApp)
Colônias colonias@associacaosabesp.com.br
Social social@associacaosabesp.com.br
Cadastro cadastro@associacaosabesp.com.br
arquivo@associacaosabesp.com.br
Comunicação comunicacao@associacaosabesp.com.br
Cobrança cobranca@associacaosabesp.com.br