Comece 2022 utilizando nossos benefícios para os associados

Queremos lhe proporcionar ainda + qualidade de vida, por meio das parcerias da nossa coordenadoria social, conduzida por Manuela Afonso.

Antes de comprar qualquer produto ou serviço, de automóvel à terapia, confira sempre todas as nossas promoções pelo link: http://www.associacaosabesp.com.br/covenants.  E qualquer dúvida, entre em contato com Manuela pelo telefone 11.3147-5964 ou pelo e-mail: social@associacaosabesp.com.

Os cursos de bacharelado oferecidos pela FECAP são voltados para as áreas de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Contabilidade para Graduados, Ciências Econômicas, Planejamento Financeiro Pessoal, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas e Secretariado Executivo.   Já na Pós-Graduação Lato Sensu, são oferecidos cursos ligados às áreas de Gestão, Finanças e MBA com foco no desenvolvimento profissional. Na Pós-Graduação Stricto Sensu são oferecidos o já tradicional Mestrado em Ciências Contábeis e o conceituado Mestrado Profissional em Administração.

A Instituição conta ainda com a área de extensão e educação continuada, com ofertas de cursos gratuitos e pagos, que atende a mais diversas áreas de estudos para quem busca especialização em curto período. A FECAP também oferece cursos ministrados em inglês para aprimoramento da língua estrangeira em território nacional, proporcionando a oportunidade de estudar o idioma sem sair do Brasil.  Para mais informações sobre a FECAP, acesse o site www.fecap.br

Quer impactar sua vida? Consulte a Impacta!

Incremente sua vida intelectual com o Cheque Teatro

O Cheque Teatro é um Kit de cultura e lazer, onde o portador pode se divertir com amigos e a família sem gastar muito por isso. Adquirindo o Kit o colaborador recebe 12 cupons para assistir 12 peças da programação a serem escolhidas no site www.chequeteatro.com.br  ( Mais de 50 espetáculos a escolha)

Valor do Kit com 12 folhas  de  R$ 120,00
Funcionários da Associação Sabesp :  R$ 35,00

Conteúdo do Kit
. 12 folhas Cheque Teatro, que garantem entradas VIP no teatro ao levar um ou mais acompanhantes que ganham até 50% de desconto;
. Comprando o Kit, você terá também, desconto em vários estabelecimentos como (Parques Temático, cinemas, circo, show, excursão, passeio, experiência gastronômica, atividades infantis, museu, Aquário , Zoológico, Baladas , Festas, Experiência Radical, Hotéis, Pousadas e muito mais, e muito mais)

NA COMPRA DO KIT COM 12 CREDITOS GANHA MAIS 06 CREDITOS DE BRINDE.
Para comprar o kit com preço promocional clique neste link. www.chequeteatro.com.br/associacaosabesp ou solicite através do WhatsApp  (11)97221-9434
Visite o site e as redes do cheque teatro:
www.chequeteatro.com.br
www.facebook.com/chequeteatrooficial
www.instagram.com/chequeteatro

Ilumine a sua Visão com a eÓtica!

Promoção: Bem-vindo, verão!
Oferta: 10%OFF em óculos de sol e armações
Link da parceria: https://eotica.parcerialink.com.br/associacaosabesp /
Cupons ASSOCIACAOSABESP10 - Vigência: até 16/01/2022

Ter as melhores opções na Farmácia é o melhor remédio!