Nossas Colônias pontuaram com excelência na avaliação do Booking.com

As Colônias de Férias da Associação Sabesp, de Bertioga e Ilha Comprida, atingiram excelentes pontuações, respectivamente 9,1 e 8,9, na avaliação dos hóspedes que fizeram suas reservas pela ferramenta Booking.com, utilizada por turistas não-associados, que procuram por boa localização, bom atendimento, conforto e qualidade. Mais informações sobre esta qualificação, acesse #morethananumber (bem mais do que um número).

Então, imagine, para você que é sócio, o quanto será tratado de forma especial. Conheça nossas Colônias, bem próximas à praia, com ampla estrutura: estacionamento, conjunto aquático, salão de jogos, wi-fi, em apartamentos com capacidade de acomodação para até 6 pessoas, inclusive com espaços pensados para pessoas com deficiência.

Porém,seguindo a recomendação dos órgãos Estaduais e Federais, da mesma forma que os Clubes e a Sede Central da Associação, as Colônias também estarão fechadas até 30.04.2020.

Mas voltando à avaliação do Booking.com, a excelente idéia do Diretor da Comunicação João Arthur Cardoso de Souza junto com o trabalho dedicado do Diretor de Áreas de Lazer Rozaque Gomes Vieria, trabalhada desde 2019, foi fundamental para a manutenção da continuidade destas Colônias.

E para deixar ainda mais completo o atendimento nas nossas Colônias, a diretoria da Associação Sabesp aprovou mais benefícios: a instalação de ar-condicionado e televisão, em todos os apartamentos.

Fachada da Colônia de Ilha Comprida

Área interna de lazer daColônia de Bertioga

A Booking.com que é uma empresa mundial de reservas de hospedagem, sediada nos Estados Unidos, através do seu presidente, Glenn Fogel, enviou a seguinte carta, junto à qualificação com as boas notas: