Colônias da Associação Sabesp começaram bem 2021, mesmo com o enfrentamento da Covid-19

Com esperança de um ano melhor, porém com os cuidados que a atual realidade nos exige, a Associação Sabesp iniciou 2021, com a aprovação de seus associados, que estiveram em suas Colônias de Férias.

As Colônias de Bertioga, Cardoso, Ilha Comprida e Presidente Epitácio, foram constantemente higienizadas e conservadas, para estarem prontas para um atendimento maciço em janeiro, dentro da capacidade liberada pelas Prefeituras de suas cidades.

Mas ainda assim, seus funcionamentos seguiram à risca os novos protocolos de segurança, com a disposição de álcool gel em todas as áreas, obrigatoriedade do uso de máscaras e demarcação de espaços com distanciamento social, o que permitiu que não houvesse problemas de saúde de qualquer ordem, dentro de alguma Colônia.

A Colônia de Ilha Comprida ganhou elogios públicos do associado Nilton Feltrin Angelo, que completa 39 anos de Sabesp que lá esteve com sua esposa e filha e voltou elogiando o atendimento e amabilidade de toda equipe: Donizete, Lindacir, Carlos, Lurdinha e Flávio, prometendo que logo estará de volta!