Colônia da Associação Sabesp agita Ilha Comprida, com Bloco e Shows!

Os hóspedes da Colônia da Associação Sabesp de Ilha Comprida viveram um grande momento no Carnaval de 2023, pois foram brindados de diversas maneiras: com shows na Colônia de “Marcelo Vox” e o Grupo de Pagode “Xandy e Banda Music”, além de um animado Bloco “Talento’s Bar”, que desfilou na cidade, rumo à Avenida Copacabana, o ponto de agito do Carnaval.

Vale dizer que a frente desse Bloco estava Donizete Silva, o competente Coordenador da nossa Colônia. Ele foi criado em 2012, junto a Carlos Alexandre e Douglas Oyakawa, como um time de futebol, e hoje anima a cidade.

Destaque também para animados Grupos de sabespianos que visitaram a Colônia da Ilha nessa Carnaval, vindos de Registro e da Metropolitana Norte (MN).

O diretor de Áreas de Lazer da Associação Sabesp, João Arthur Cardoso de Souza, celebra a alegria dos foliões da Ilha Comprida e lembra que as quatro Colônias da entidade, no litoral e interior, atende a todos os perfis de lazer e é gratificante ter apoio dos associados.