Clube da Corrida e Caminhada e Escola de Esportes

A Diretoria e Coordenadoria de Esporte, lideradas respectivamente por Edison Simões Junior e Jorge Augusto, apresentaram o resumo e os destaque do final do ano de 2018, do Clube da Corrida e Caminhada e da Escola de Esportes:

Clube da Corrida e Caminhada:

1-O atleta do Clube da Corrida e Caminhada Leandro Fernandes dos Santos tem alcançado resultados expressivos em várias competições, que tem participado, representando a Associação Sabesp.

Na Ultramaratona Internacional da Mantiqueira 2018, realizada entre os dias 09/11/18 a 11/11/18, em Passa Quatro – Minas, obteve a 6° colocação no Geral sendo campeão na categoria 40 e 49 anos. A Associação o parabeniza.

2- O Grupo Feminino do Clube da Corrida e Caminhada teve um evento exclusivo para elas, assinado pelo  “McDonald's” e realizado no dia 21 de outubro de 2018, no Obelisco do Ibirapuera. A participação foi maciça.

3- Finalizamos de “ Circuito das Estações 2018 – Verão – São Paulo” que aconteceu no dia 16 de dezembro de 2018, no Pacaembu.

Escola de Esportes:

A escola de esportes da Associação Sabesp recebeu, em dezembro, a visita do youtuber – menino Nike, conhecido pela garotada, que gosta da Modalidade Freestyle.