Circulação de informação falsa sobre a Sabesp

Empregados da Sabesp estão se mobilizando na defesa da Empresa, principalmente via redes sociais e  What’s App, com este tipo de alerta sobre informação falsa, envolvendo o nome da Companhia.

Além do Litoral Norte, também circula nas redes sociais da própria Companhia essa afirmação: “É falsa a notícia que circula em grupos de WhatsApp sobre a distribuição de água contaminada na Grande São Paulo. A Sabesp realiza o controle da qualidade em todas as etapas: da captação até a distribuição, antes da entrega nas residências”.

Lembramos que Companhia permanece à disposição pelos canais de atendimento oficiais. Solicitações podem ser registradas pelos telefones 195 ou 0800 055 0195, pelo whatsApp 11-3388-8000 (mensagens de texto) ou na agenciavirtual.sabesp.com.br