Abertas as inscrições para o Circuito das Estações Caixa 2016

Caros Associados,

Participe da sensacional “ CORRIDA CIRCUITO DAS ESTAÇÕES CAIXA 2016

A ASSOCIAÇÃO SABESP oferece 03 inscrições GRATUITAS + 30 inscrições pela metade do custo.

Estão abertas as inscrições para o Circuito das Estações Caixa 2016 -  Primavera -  São Paulo, que acontecerá no dia 11 de setembro de 2016, na Região do Pacaembu. O circuito será para 5 km, 10 km ou 21 km.

Tanto as vagas gratuitas quanto as subsidiadas serão determinadas por sorteio.

Os interessados deverão se inscrever através do e-mail esportes2@associaçãosabesp.com.br, nos dias 22 a 23/08, com o seu nome, matrícula, prova, unidade, telefone e e-mail.

O sorteio das vagas será realizado no dia 24/08. Confirmaremos sua vaga no dia 25/08.

Após a confirmação do seu nome no sorteio, o contemplado deverá efetuar um depósito na conta da Associação Sabesp e enviar o devido comprovante (preferencialmente em PDF).

Caso não efetue o pagamento a inscrição será cancelada.

Muito obrigado pela sua atenção e contamos com a sua participação!