O Ciclismo da Associação Sabesp continua a fazer bonito

No dia 29/05, ocorreu a Prova de Mountain Bike - Ultra Maratona das Terras Altas da Mantiqueira. Trata-se de uma competição difícil com um percurso de 100 milhas (160 km), com 4.550 metros de altimetria acumuladas. A prova teve a sua largada no município de Aparecida, passando por Roseira, Pindamonhangaba, Campos do Jordão, Marmelópolis, Delfim Moreira e chegando em Passa Quatro-MG.

A equipe de Ciclismo da Associação Sabesp de Pindamonhangaba, representada pelo funcionário Rogério Rodrigues de Paiva Alves, conquistou a brilhante terceira colocação.

"Foi um percurso muito desafiador, com muita chuva, vento e frio mas, ainda assim, conquistamos a terceira colocação." – compartilhou o atleta após ao percurso.

(*) Informações e imagens enviadas por Walmir Medeiros da Sabesp/Pindamonhangaba