Churrasco no Grêmio Osasco, com a entrega das Toalhas do Jubileu de Ouro

No dia 31 de março, o Departamento/ Grêmio de Osasco “sextou” em grande estilo, com um saboroso churrasco oferecido aos associados e esperada entrega das Toalhas personalizadas do Jubileu de Ouro, alusivas aos 50 anos da Associação Sabesp.

A entrega foi realizada pelo presidente da Associação Sabesp, Pérsio Faulim de Menezes, tendo, como anfitriões, o Diretor Regional da Associação, na RMSP Oeste, Ederaldo Silva Nascimento (o Deco), e o presidente do Grêmio Osasco Clayton Santana Dias.

Junto com o churrasco e cerveja rolou um divertido Karaokê comandado pelo D’J Erinaldo que teve a participação especial do presidente da Associação Sabesp.

Também foi sorteado entre os presentes um kit churrasco com picanha, linguiça, cerveja e carvão.

O premiado Ericson José Pereira recebendo o kit churrasco com Deco, Pérsio e Clayton.

O Diretor Regional Deco recebendo sua toalha do Jubileu.

Laura Aparecida Pediconi Franco, um dos ícones do esporte feminino da nossa história recebendo sua toalha.

O evento acontece toda última sexta do mês mostrando a Associação Sabesp, através da promoção da Diretoria do Grêmio de Osasco, sempre presente para seus associados.